Microempreendedores de Papanduva e Agente de Desenvolvimento Municipal participam da Feira do Empreendedor em Florianópolis/SC

A Sala do Empreendedor de Papanduva, antes mesmo de ser inaugurada oficialmente, através do Agente de Desenvolvimento Municipal, já vem desenvolvendo suas ações e uma delas foi proporcionar a Microempreendedores Papanduvenses a participação na Feira do Empreendedor.

A Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae/SC, aconteceu de 17 à 20 de julho, no Centro Sul, em Florianópolis. O evento, em sua décima edição,  é considerado um dos mais importantes em  empreendedorismo do Brasil por conseguir reunir em um único local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Os microempreendedores municipais participaram do evento no domingo, dia 20 de julho, obtiveram informações para a melhoria da gestão de seu negócio, puderam esclarecer dúvidas com consultores do SEBRAE e contadores, participaram de oficinas e assistiram a várias palestras: Como ter uma empresa legal, Crédito e fontes de recursos financeiros, Facebook para Negócios, Microcrédito, entre outras.

Quem participou do evento considerou-o muito importante para o desenvolvimento de sua empresa e tem intenção de  participar do próximo, que acontecerá em 2016, no qual pretende-se disponibilizar um ônibus  para que mais empreendedores municipais possam participar, obter orientação e  informação de acordo com a necessidade de seu negócio, para facilitar o crescimento e desenvolvimento dos mesmos.

Sala do Empreendedor  – Informação ao alcance de todos!