CONAE

 

CONAE 2021/2022: ETAPA MUNICIPAL FOI REALIZADA.

 

Aconteceu na última terça-feira, 26, a Conferência Nacional de Educação etapa Municipal, com o tema: INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE, compromisso com o futuro da educação brasileira.

A CONAE foi realizada de forma híbrida, parte do público esteve presente no salão nobre da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Côrte, parte assistindo a transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Papanduva no Facebook.

Na parte da manhã, após a abertura, foi realizada a leitura e aprovação do regimento interno, depois foi acompanhada a palestra magna de forma virtual através do canal da AMPLANORTE no Youtube, e realizada a apresentação, monitoramento e avaliação do PME municipal. Na parte da tarde foram formados os grupos de estudo e discussão dos eixos, eleição dos delegados e a plenária final.

Além de membros da sociedade civil e profissionais da educação, estiveram presentes o Prefeito Luiz Henrique Saliba, a Secretaria da Educação Bernadete Wiliczinski, o Secretário de Assistência Social Moisés Passos, demais autoridades municipais e os diretores das escolas estaduais,  particular e ensino especializado (APAE).

 

 

 

PALESTRA MAGNA – CONAE 2021/2022

CLIQUE AQUI

 

A CONAE 2021/2022 – ETAPA MUNICIPAL SERÁ TRANSMITIDA ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:

CLIQUE AQUI

 

Realize sua inscrição para a etapa preparatória e para a CONAE/2021 municipal no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFSI3ugO1JqK07OenYD4YhHhH11q7BraaxnngH3GQCYOBb1g/viewform