Prefeito Jefinho e Vice Marli participaram de encontro com o Governador do Estado.

Em sua primeira visita ao Planalto Norte Catarinense como Governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello esteve em Mafra no dia de ontem, 07/07.

O Prefeito Jeferson Chupel e a ex-vereadora e atual vice-prefeita, Marli De Luca, estiveram presentes na ocasião, e além de acompanharem o cerimonial, que contou com diversas autoridades, deputados e secretários de estado, participaram de um encontro com os prefeitos da Amplanorte, que aconteceu na sede da associação.

Logo após, o Governador recebeu Jefinho e Marli em uma reunião particular, assim como aconteceu com os demais prefeitos da região, onde deu a grande notícia do envio de aproximadamente R$ 14 milhões para Papanduva, onde quase R$ 9 milhões serão para melhorias na rede elétrica rural, e R$ 5 milhões para pavimentações através do Governo do Estado e dos parlamentares Ivan Naatz, Paulinha, Vicente Caropreso, Mauricio Eskudlark e Antídio Lunelli.

Apresentando o Programa “Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você”, o Governador comentou que o objetivo da visita é exatamente estar mais perto de cada cidade e ouvir as demandas mais importantes. “Vamos visitar todas as regiões nos próximos meses com a missão de aproximar cada vez mais o Governo do Estado das prefeituras. Vamos levantar quais são as principais demandas dos prefeitos”, destacou Jorginho Mello.

Para o Prefeito Jefinho, este encontro foi de grande relevância, pois no dia em que concorreu a eleição indireta, ainda como prefeito em exercício, conquistou este recurso de quase R$ 14 milhões apresentando as principais necessidades do município ao Governador. “Uma felicidade imensa em trazer esta grande notícia, hoje, após a nossa posse que ocorreu na noite de ontem, onde eu e a vice Marli conquistamos este importante valor para Papanduva”, comentou Jefinho.