Mais recurso para o município: emenda parlamentar de R$100 mil reais.

O Deputado Federal Rodrigo Coelho destinou para Papanduva uma emenda parlamentar de R$ 100 mil reais para o custeio em saúde.

Quem trouxe o recurso em nome do Deputado foi a advogada Aricleia Bordignon, que na data de ontem (06), esteve com o prefeito Luiz Henrique Saliba em seu gabinete oficializando a entrega.

O prefeito Saliba agradeceu ao deputado e também a Aricleia. “Quero agradecer ao deputado Rodrigo Coelho e a nossa amiga Aricleia que veio trazer essa emenda que será de grande ajuda para Papanduva. Que continuemos assim, sempre com grandes companheiros que trazem verba para o nosso município”, finalizou.

Aricleia comentou sobre a visita e também agradeceu ao prefeito. “Agradeço ao Prefeito por sempre nos receber em seu gabinete, agradeço também ao deputado Rodrigo Coelho que mais uma vez olhou por Papanduva e com certeza continuará olhando pela nossa população, que afinal, é quem se beneficia com essas ações, e é isso que nós queremos”, comentou.