Lions apresenta projeto para reforma e ampliação da sede do CAPS.

Representantes do Lions Clube apresentaram ao Governo do Município o projeto final para reforma e ampliação da sede do CAPS de Papanduva. O projeto prevê a construção de um centro de atividades e a ampliação da cozinha.

O Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviços, cujo objetivo é prover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender as causas humanitárias e promover ações voltadas às comunidades locais.

O prefeito Luiz Henrique Saliba agradeceu a iniciativa do Lions em ajudar o CAPS, cuja instituição presta serviços no atendimento psicossocial da comunidade papanduvense e precisa de melhorias estruturais para oferecer mais qualidade no atendimento aos pacientes.