Mais de R$ 1,7 milhão será destinado ao Hospital São Sebastião pelo Governo do Município em 2019.

O Governo do Município firmou Convênio com a Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião, com o objetivo de transferir recursos financeiros para manutenção da Entidade e dos serviços de Plantão Médico – 24horas, de domingo a sábado para o exercício de 2019, num montante de pouco mais de R$ 1,7 milhão.

No ato da assinatura do Convênio, o prefeito Saliba falou da importância em investir na saúde, que além de ser uma necessidade, é uma das prioridades do Governo do Município. “A população contribui com os impostos e não podemos deixar de retribuir com melhorias em todas as áreas, especialmente na saúde. Além de inúmeras aquisições recentes de veículos para o transporte de pacientes, onde está proporcionando melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários, investir nos atendimentos junto ao nosso hospital, como é o caso dos plantões médicos (urgência e emergência) e manutenção da entidade (exames laboratoriais, sobreaviso de áreas técnicas) são de suma importância à população”, finalizou o prefeito.