Sebrae realizará Momento do Empreendedor em Papanduva

Neste sábado, 19, o SEBRAE em parceria com a Sala do Empreendedor, realizarão na Câmara de Vereadores de Papanduva o Momento do Empreendedor. O evento é voltados aos microempreendedores individuais, com o objetivo de capacitá-los para uma boa administração empresarial.

Com início às 8h30, serão ministradas palestras relacionadas ao empreendedorismo e administração dos negócios. Entre os temas que serão apresentados no encontro estão: Controle financeiro, Planejamento, Técnicas de Vendas e Pesquisa de Mercado. Assuntos estes, de extrema importância no mundo dos negócios, cada vez mais competitivo e acirrado.

No mesmo dia, consultores do Sebrae realizarão atendimento individual sobre gestão empresarial, abertura de empresas, legalização e tributação e atendimento ao microcrédito aos participantes.

Para participação neste evento, totalmente gratuito, os interessados devem efetuar inscrição na Sala do Empreendedor, junto à Prefeitura, ou ainda no evento, chegando ao local com antecedência.