Membros da Melhor Idade recebem homenagem pelo Dia do Idoso.

Até o ano de 2006, o Dia do Idoso era comemorado em 27 de setembro, porém, com a aprovação da Lei nº 10.741, que instituiu o Estatuto da Pessoa Idosa, a data foi transferida para o dia 1º de outubro.

Fazendo referência a esta data, visto que o dia 1º será no domingo, o Prefeito Jefinho, acompanhado da primeira-dama Luciane, visitou o Centro da Melhor Idade e presenteou as vovós com uma rosa, agradecendo por tudo que fizeram pela sociedade, por suas famílias, e pela contribuição no desenvolvimento do município.

“Tenho um carinho enorme pela Melhor Idade, por tudo o que já fizeram ao longo da vida como cidadãos, também, pelo fato de recordar que a minha primeira ação como prefeito foi participando de um evento aqui neste mesmo local. Agradeço a todos os nossos idosos pelo carinho com que me tratam, pelas orações e palavras de incentivo desde aquele primeiro momento. Que possamos viver muitos dias de alegria e comemorar diversas ocasiões juntos”, comentou o prefeito.