Páscoa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Iniciando as atividades em comemoração à Páscoa para as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no último sábado, 23, o Governo do Município através da Secretaria de Assistência Social promoveu um evento para as famílias, na sede do CRAS.

Celebrando a Páscoa de maneira especial, o evento foi mais do que uma simples comemoração, foi um momento de união, alegria e compartilhamento de valores importantes. Foi visível o entusiasmo e calor humano das famílias, que chegaram com sorriso no rosto e uma energia contagiante, prontas para desfrutar das atividades preparadas pela equipe. Com a participação do instrutor de capoeira da cidade de Três Barras, Allan Cristian Gonçalves, que interagiu com as crianças demonstrando a arte da capoeira e do hip-hop, estiveram presentes também nesta manhã de alegria, o Prefeito Jefinho, Vice-Prefeita Marli De Luca e as Secretária de Assistência Social, Cristiane Lourenço e Irene Freitas.

Finalizando a programação de sábado, um delicioso almoço, preparado com muito carinho pela equipe, foi servido às famílias no Centro da Melhor Idade, proporcionando um banquete festivo a todos.

Continuando as comemoração de Páscoa, durante esta semana, as crianças e adolescentes do SCFV participaram de uma série de atividades, dentre elas, a caça aos chocolates no jardim decorado do CRAS,  também, receberam a sua cesta recheada de guloseimas e chocolates.