Arraiá da Melhor Idade foi realizado pelo Governo do Município através da Secretaria de Assistência Social.

O Governo do Município de Papanduva através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de hoje, 28, o tradicional “Arraiá” da Melhor Idade.

O evento aconteceu no salão da capela ortodoxa São Valdomiro Magno, na Rondinha, e contou com a participação do Prefeito Jefinho, Vice Marli, diversas autoridades municipais e todos os grupos que compõe a Melhor Idade.

Após a abertura do evento com a dança da quadrilha organizada pelo professor Lucas Borges, os idosos confraternizaram em um delicioso coquetel com comidas típicas e se divertiram muito dançando ao som do Grupo Guarani.

Para o Prefeito Jefinho é de suma importância a realização desses eventos, com o objetivo de estimular e valorizar a participação dos idosos em momentos de socialização e diversão.