Setembro Amarelo: Pedágio Beneficente foi realizado.

Com o intuito de instruir a população e disseminar informações sobre a prevenção ao suicídio, no último sábado, 09, um pedágio beneficente foi realizado pela equipe do Hospital São Sebastião em parceria com o Governo do Município.

Além do material informativo que foi entregue aos cidadãos, doações de alimentos e valores em dinheiro foram arrecadados para o hospital.

Uma ação de iniciativa dos colaboradores do Hospital São Sebastião, com apoio do SICOOB e da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde resultou em um total de R$ 1.757,00 e noventa quilos de alimentos coletados.

Para o Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca, que estiveram participando da ação, iniciativas como esta, além de importantes para informar a população sobre assuntos de saúde pública, despertam a solidariedade e o amor ao próximo através das doações.