Papanduva +Ação: município recebe van com acessibilidade para a Secretaria de Saúde.

O Governo do Município de Papanduva acaba de receber uma Van Zero Km de 18 lugares, com acessibilidade e capacidade para até 3 cadeirantes.

O veículo foi adquirido com uma emenda parlamentar destinada através do Deputado Federal Carlos Chiodini, no valor de R$ 304.800,00 e com contrapartida municipal no valor de R$ 32.000,00.

Para o Prefeito Jefinho, é de fundamental importância a vinda de recursos para investir em saúde, principalmente para trazer mais conforto e segurança no transporte de pacientes que realizam tratamento fora de domicílio. “Agradeço ao Deputado Chiodini por olhar pelas necessidades de Papanduva, as vereadoras que intermediaram este recurso, também ao trabalho desenvolvido pela Secretária Cátia, vereador Branco que é responsável pela frota, e todos os demais servidores da saúde”. Comentou Jefinho.