Inaugurada nova sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Governo do Município de Papanduva através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de terça-feira, 12, a inauguração da nova sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A sala que fica anexa ao CRAS foi pensada para atender às necessidades das quase 50 crianças e adolescentes que fazem parte do programa. Um investimento de aproximadamente R$ 112.000,00 de recursos próprios do município.

Com a presença de autoridades, sociedade civil, profissionais da área de assistência social e líderes religiosos, o ato celebra uma conquista da Secretaria de Assistência Social, CRAS e SUAS, através das profissionais responsáveis, Cristiane Lourenço, Irene Freitas e Isolete Kuchnir, que não mediram esforços para a concretização deste projeto.

O Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca, em suas palavras agradeceram ao trabalho dos profissionais envolvidos no SCFV, e pediram a todos os presentes para que olhem pelas crianças, principalmente por aquelas em situação de vulnerabilidade. Que apoiem projetos, desenvolvam ações sociais, campanhas de conscientização, assim como o Março Branco, desenvolvido pela Associação Amigos de Deus, que tem como tema o combate às drogas.