Trabalho de substituição do parque de iluminação do município iniciará na próxima semana.

O Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca, acompanhados da vereadora Bernadete Wiliczinski, assinaram nesta semana a ordem de serviço com a empresa BM Business, representada na ocasião pelo proprietário Bruno Marques, que realizará o serviço de modernização de todo o parque de iluminação do município.

O trabalho de substituição das lâmpadas de todas as vias públicas por LED iniciará na próxima terça-feira, com prazo estimado em 60 dias para a conclusão.

Mais de R$ 2,6 milhões serão investidos nessa ação que trará mais modernidade, qualidade de iluminação, durabilidade e economia em manutenção para o município.