Prefeito se reune com Delegados da Receita federal.

Na manhã de ontem, 25, o Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca, reuniram-se com o advogados do departamento jurídico do município, para receberem a visita institucional dos Delegados da Receita Federal, que na ocasião vieram para tratar sobre a execução do convênio do PAV (Ponto de Atendimento Virtual) da Receita Federal no município.

O PAV é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com os municípios que busca oferecer atendimento aos cidadãos em sua própria cidade, sem que precisem se deslocar até as agências e centros de atendimento ao contribuinte em outros municípios, para solicitar serviços como: CPF (inscrição, regularização, alteração), pesquisa de situação fiscal, informações sobre ITR e Imposto de Renda da Pessoa Física, entre outros.