Município e APAE realizam novo convênio.

No início desta semana, o Prefeito Jefinho recebeu o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Sr José Olandir de Lara Borges, acompanhado do vereador Alexandre Grabovski, que na ocasião assinaram um convênio entre as partes no valor de R$ 208.599,00.

O repasse, fruto da solicitação do vereador Alexandre, veio através de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Gilson Marques, e será utilizado para custeio e manutenção da entidade.

Também, na oportunidade, conversaram sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos e projetos futuros para a associação, como a cobertura da quadra esportiva, e a construção de uma nova sede, com uma obra moderna, com mais salas, espaços para atividades, também a contratação de novos profissionais em diversas especialidades.