Agosto Laranja e Lilás: Caminhada foi realizada no dia de hoje.

O Governo do Município através da Secretaria da Educação, realizou na manhã de hoje, 29, uma caminhada em alusão ao “Agosto Laranja e Lilás”, que é o mês de “Conscientização da Prevenção às Deficiências e do Combate à Violência Contra a Mulher”.

Com a participação de representantes de todas as escolas municipais, do estado, particular e APAE, além de entidades, grupos e demais associações, o evento marcou o final do mês que traz em discussão dois temas de grande importância e fundamental divulgação.

Para o Prefeito Jefinho, que participou da caminhada, ações como esta são essenciais, principalmente por envolver as crianças, que em muitas ocasiões podem ser voz em relatar problemas observados em seus lares, também pela atitude de inclusão e disseminação das informações de prevenção às deficiências.

O percurso da caminhada teve início na Praça 11 de Abril e finalizou em frente à Prefeitura Municipal, onde aconteceram apresentações encerrando a ação.