Prorrogadas inscrições para eleição dos Membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Papanduva – IPREPAV

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Papanduva – IPREPAV, através da sua Diretoria Executiva e da Presidência da Comissão Eleitoral, torna público que fará realizar neste Município de Papanduva, Estado de Santa Catarina, o Processo de Escolha para preenchimento dos cargos de Membros Efetivos e Suplentes representantes dos segurados nos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPREPAV, para a gestão de 8 de novembro de 2023 a 8 de novembro de 2027, regido pelas normas da Lei n° 1928/2011, pelo Regimento Eleitoral do IPREPAV/2011 e pelo presente Edital.

Considerando a aprovação da Lei Municipal Nº 2384, de 06 de outubro de 2023, fica aditivado o edital em seus itens 4 e 9.13.1.

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 11/10/2023.

Confira o edital, o documento e a relação das candidaturas homologadas na galeria abaixo.