Prefeito recebe atletas da Associação Sol Nascente de Karatê.

O Prefeito Jefinho recebeu na última semana, no gabinete, a vereadora Sandra Silva, juntamente com os atletas da Associação Sol Nascente de Karatê, que no próximo dia 19 de agosto participarão de uma competição na cidade de Balneário Piçarras.

Na ocasião, além de conversarem sobre o esporte, as disputas e as conquistas que já obtiveram representando Papanduva na modalidade, os atletas solicitaram apoio no transporte para a competição do dia 19/08, e foram prontamente atendidos pelo Prefeito.

O evento que participarão com aproximadamente 14 atletas será a “3ª Etapa Ranking Estadual Divisão B”, onde acontecerão combates de alto nível e grande importância para o esporte dentro do estado.

Os esportistas estão se preparando há quase dois meses, com treinos intensivos e voltados para esta competição, melhorando a cada dia seu condicionamento físico, técnicas e pequenos detalhes para buscar sempre os melhores resultados.

A equipe pretende participar também da “4ª Etapa Ranking Estadual Divisão B” no dia 07 de outubro, que acontecerá na cidade de Videira/SC.

Acompanhe os atletas nas redes sociais:

@associacao_sol_nascente_karate