Posse dos Conselheiros Tutelares foi realizada na data de hoje.

O Governo do Município de Papanduva através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na manhã de hoje, 10, a cerimônia de posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato de 2024 a 2027.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca, a Promotora de Direito da Comarca de Papanduva, Fernanda de Ávila Moukarzel, a Presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Silva, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Eliane Padilha, as Secretárias de Assistência Social, Cristiane Lourenço e Irene Freitas, entre outras autoridades, familiares dos empossados e sociedade civil.

Em suas palavras o Prefeito destacou a importância das políticas públicas voltadas à proteção dos direitos da criança e do adolescente, além do trabalho em conjunto entre o município e os demais órgãos. “Somando forças, Governo do Município, Conselho Tutelar, Ministério Público, demais secretarias, entidades, órgãos e sociedade, garantiremos o cumprimento da lei e dos princípios que norteiam a proteção daqueles mais vulneráveis”, comentou.

Os Conselheiros e Suplentes empossados foram: Jesiel dos Passos (titular), Jucelei de Jesus Alves de Carvalho (titular), Maria Aparecida Hellinger (titular), Mari Dalva Carlos de Castro Ribeiro  (titular), Selma Adriana Berlande (titular), Célia Regina Cardoso (suplente), Erotides Aparecida Raimundi Pisetta (suplente), Mayara Pires (suplente) e Voninha Schermack (suplente).