Sucesso de público marca o evento de Dia da Mulher.

Uma tarde de descontração e muita alegria foi proporcionada pelo Governo do Município de Papanduva através da Secretaria de Assistência Social, a todas as mulheres papanduvenses que participaram do evento especial em celebração ao Dia da Mulher, que aconteceu hoje, 08/03.

Com sucesso de público, sorteio de brindes, coffee break, e uma “Palestra Show” animada por Deivid Freitas, a comemoração contou com a presença do Prefeito Jefinho, Vice-Prefeita Marli De Luca, Secretárias de Assistência Social, Cristiane Lourenço e Irene Freitas, além de vereadores, secretários, demais autoridades, e é claro, abrilhantando o dia que é delas, quase 500 mulheres estiveram presentes no Salão Paroquial São Sebastião.