Com realização de leilão, apólices de seguros da frota municipal deverão ser transferidas para os novos veículos.

Com a renovação da frota de veículos do patrimônio municipal, os veículos mais antigos deverão ser colocados em leilão, juntamente com outros bens do município, a fim de diminuir os custos com manutenção da frota. Com a medida, os valores investidos este ano no pagamento de apólices de seguros dos bens a serem leiloados, deveram ser transferidos para os novos, adquiridos recentemente.

Conforme prevê o contrato firmado com a seguradora que presta tal serviço, as apólices podem ser transferidas de um veículo para outro, desde que sejam de uso oficial do município, sem perdas ou prejuízos para a municipalidade.