Assinada Ordem de Serviço da Reforma do GEMP Rubens Alberto Jazar

A Prefeitura de Papanduva investe para oferecer Educação de qualidade aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Na última quinta-feira, 31 de julho, o Prefeito Tuca assinou a Ordem de Serviço para reforma do Grupo Escolar Municipal Profº Rubens Alberto Jazar.

A reforma da escola dá continuidade às ações da Secretaria Municipal de Educação, a fim de proporcionar mais conforto aos estudantes e educadores, condições de acessibilidade para estudantes com deficiência, além da valorização do patrimônio público.

O investimento será de R$ 260 mil, inteiramente custeados pelo município, empregados para reforma da quadra esportiva e construção de banheiros, beneficiando mais de 300 alunos da unidade educacional.

Outras obras estão sendo realizadas pela secretaria municipal de educação em Papanduva, entre elas, reforma nas Escola da Floresta e Walmir Lucio Sena, e nos Centros de Educação infantil Cantinho da Alegria e Tio Luiz.