Assistência social recebe veículo 0km

Visando melhor atender a demanda dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na última quinta-feira (02), a Prefeitura de Papanduva recebeu um veículo Spim Chevrolet 0km, com capacidade para sete pessoas. A aquisição do veículo foi realizada através de processo licitatório e custou ao município o valor de R$ 56.500 mil reais, empregando recursos financeiros estaduais.

O veículo será utilizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social de Papanduva na busca ativa da proteção social dos idosos, pessoas com deficiência, mulheres, crianças e adolescentes, que não acessam os programas governamentais e estão desprotegidos. Também ajudará a dar suporte para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).