Jantar com o Governador: em viagem à Capital, Prefeito Luiz Henrique Saliba se reune com Carlos Moisés.

Em viagem a Florianópolis nos últimos dias, o Prefeito Luiz Henrique Saliba e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Girseliano Moreira, estiveram reunidos com a Deputada Paulinha em seu gabinete, também participaram de um jantar e reunião com o Governador Calos Moisés.

Entre os assuntos tratados com o Governador Moisés, foi discutida a liberação do valor de R$ 1 milhão para a aquisição de uma motoniveladora, também, a quantia de R$ 2 milhões para a construção da Clínica da Mulher.

O Prefeito Saliba, contente com este encontro, comentou sobre a ótima recepção que tiveram e sobre os assuntos tratados. “Agradecemos ao Governador por ter nos recebido para este jantar, onde solicitamos investimentos de mais de R$ 3 milhões para Papanduva, tanto para aquisição de uma motoniveladora, quanto para a construção da Clínica da Mulher em nosso município. Os pedidos foram encaminhados e em breve teremos boas notícias para a população”, comentou o prefeito.