Em viagem para Florianópolis, Prefeito Saliba e Vice Jaime conquistam R$ 5 milhões de reais para Papanduva.

O Prefeito Luiz Henrique Saliba e o Vice-prefeito Jaime Ianskoski estão retornando de Florianópolis com ótimas notícias para Papanduva. Através do Governador Carlos Moisés e da Deputada Paulinha, foi destinado para o município um recurso de R$ 5 milhões de reais para pavimentação, em especial da Rua Pedro Ivo Campos.

“Gostaria de fazer um agradecimento especial em meu nome, do Vice-prefeito Jaime e de toda a população, ao Governador Carlos Moisés e a Deputada Paulinha, pela ajuda na liberação desse importante recurso para pavimentação. Será um grande investimento em nossa cidade e nós ficamos muito gratos”. Comentou o Prefeito Saliba.

“Fico feliz em poder de alguma forma participar da vida do povo de Papanduva. Vocês, Saliba e Jaime,  são pessoas especiais. A gente construiu com Papanduva uma relação que vai além da política, e eu fico muito feliz do Governador Moisés ter percebido essa integridade que vocês gestores carregam, por isso estamos destinado R$ 5 milhões para pavimentação das ruas da cidade”. Finalizou Paulinha.

O Vice-prefeito Jaime Ianskoski agradeceu ao Governador e a Deputada Paulinha. “Ao nosso povo papanduvense mais uma grande notícia. R$ 5 milhões de reais para podermos pavimentar a Pedro Ivo Campos, uma obra tão esperada por todos, agradecemos muito por essa emenda para nosso município, onde vai contemplar o nosso povo, contem conosco sempre”. Comentou Jaime.