Poder público recebe e discute proposta para criação de ONG em defesa dos animais de rua.

O governo do município de Papanduva recebeu recentemente a proposta da comunidade sobre a implantação de uma ONG para proteção dos animais de ruas, bem como elaboração de diretrizes e controle de zoonoses.

Durante a reunião entre o prefeito Luiz Henrique Saliba, Secretaria Municipal de Agricultura e a representante da comunidade e idealizadora da proposta Camila Ferens, foram discutidas a implantação da Organização e as ações a serem realizadas numa parceria entre o poder público, a comunidade e a iniciativa privada. Ressaltando a importância desse projeto para a comunidade, que visa estabilizar o controle populacional dos animais de rua, bem como o controle de doenças e principalmente garantir a segurança das pessoas que transitam pelas ruas.