Alunos do 4º ano visitaram o gabinete do Prefeito na manhã de ontem.

O Prefeito Luiz Henrique Saliba recebeu uma visita especial dos alunos do 4º ano da Escola Professor Walmir Lúcio Senna na última quinta-feira, 26.

Acompanhados das professoras Romélia de Paula e Andreia Riekel, também do motorista Valdecir Pinheiro, as crianças vieram ao gabinete não somente conhecer, mas também trazer uma carta ao prefeito como parte de uma dinâmica de aprendizado, afinal, eles estão estudando na matéria de Língua Portuguesa o gênero textual carta.

Após participar da atividade fazendo a leitura e contando algumas curiosidades sobre a carta, o prefeito Saliba interagiu com as crianças, parabenizou pelo trabalho desenvolvido e agradeceu a presença de todos. “Fico feliz em ver os alunos saudáveis e voltando à rotina de estudos. Muitos rostinhos conhecidos, filhos de amigos, alguns inclusive realizei o parto, e, para a gente é motivador ver o futuro de nossa cidade aprendendo com bons profissionais como as que aqui estiveram”, comentou o prefeito.