Escolinha de Futsal do DME disputou Campeonato Intermunicipal

No último domingo (17) a Escolinha Municipal de Futsal do DME participou do campeonato amistoso de Futsal em Canoinhas. A competição foi contra a Escolinha da FMEL Canoinhas nas categorias sub-07, à sub-18 masculino. No feminino, uma equipe formada por atletas de 14 a 17 anos também participou da competição.

A Escolinha se destacou na 5ª Etapa do Circuito Contestado de Futsal 2019, também em Canoinhas nos dias 15 e 16, na modalidade de futebol suíço.

Nesta etapa a equipe sub-14 destacou-se, ficando em 3º lugar. A equipe sub-08 disputou a final pela primeira vez e conquistou o Vice Campeonato.

O Departamento Municipal de Esportes e o Governo do Município agradecem aos pais pela parceria e confiança e, parabenizam aos atletas pelo empenho e pelos resultados obtidos.