Corrida Rústica Papanduva 65 anos emocionou o público pela superação e companheirismo dos participantes

No dia 11 de abril, o município de Papanduva comemora seus 65 anos de emancipação político-administrativa e para festejar, o Governo do Município e a Secretaria da Educação organizaram a 2ª Corrida Rústica e 1ª Corrida Pernas Solidárias de Papanduva.

O evento reuniu centenas de pessoas na Praça 11 de abril, entre competidores e público expectador.

Além de promover a integração e inclusão, o objetivo da corrida rústica foi incentivar a prática esportiva, evidenciando a importância das atividades físicas, em todas as faixas etárias.

Os grupos da Melhor Idade estiveram presentes no evento, após a Caminhada da Melhor Idade.

O Governo do Município agradece a presença e participação da comunidade, dos alunos, alunos da APAE, pais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, professores, servidores municipais e, principalmente aos competidores que deram show de solidariedade e companheirismo pelos colegas, abrilhantando o sucesso do evento.

As atrações festejando os 65 anos do Município seguem em maio na 2ª Agrofest Papanduva. Serão três dias de festa, com shows nacionais, parque de diversões, feira multi-setorial, praça de alimentação e muitas outras atrações.

Fotos disponíveis no facebook: https://www.facebook.com/pg/prefeituradepapanduva/photos/?tab=album&album_id=1126313934221423&__xts__%5B0%5D=68.ARBXuXhbJinhysDXnoSecbjegGfRk1cj0MegmVzB7KWFC8HhQDOPaOaJ-q0YyoBER1XyVgZZeJAfwWxkQFZuYZ4xK23IsgzmXOhH8SlB1JwCLjGoTtIJ_YQXhiwJAboLFyNIbbMbcJepkU6MmYtVoFt2gtnwIE3eSKSl6RQ99mOZKTmFBKzNcnHbPWrzcwXJ_Ah4jr-16Dv1ypoK5Am5OEa8EfJOxzpUQ9MOcOZaMpVupv5dILFOR4XaWwznORWODyJji_1V4_gwwqKAdPxYZDCvr8yfSKMwV-j5_BRUqKKOwJH6BjNsEpppBB_phGQfKDMk3tgqOdZocoN0S7ZVVfcg4v7te3iXChllVyx-fro-cRBs4_wn4T8syas3VhpqwVxD9Ie3tqyIRSz-2ldRLMw9QHUg-itd3XvPFh6chuUwm8yEuEGlGbar6L-9iTX2AwB1OcnfUYxGy7cdvH0U&__tn__=-UC-R