Papanduva Segue Distribuição de Uniformes na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação segue a entrega dos kits de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino. A distribuição das peças do vestuário vem sendo realizada durante todo o ano letivo, divida por séries. Esta semana foram entregues aos estudantes do 2º ao 5º ano, no mês de julho os alunos do pré-escolar e 1º ano  já foram beneficiados com os uniformes.

A Prefeitura Municipal de Papanduva licitou no primeiro semestre deste ano os  kits, compostos por 1 calça, 1 jaqueta e 1 camiseta manga curta. Ao todo, a prefeitura investiu R$ 71 mil reais provenientes de recursos municipais.

A entrega dos kits de uniformes garante o comprometimento ainda maior da Administração Municipal com os alunos e com os pais em relação ao estudo de seus filhos. “O uniforme padronizado é uma garantia de identificação e ainda proporciona segurança para os alunos, além de reduzir gastos e ajudar no orçamento doméstico, para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos”, disse o prefeito Tuca.