Escolas Municipais desenvolvem atividades sobre a Campanha Maio Amarelo

Placas de sinalização, faixa de pedestres, veículos e todos os personagens que compõe o trânsito fazem parte das atividades das escolas municipais neste mês, lembrando o Movimento Maio Amarelo, cuja mobilização chama atenção para um trânsito mais pacífico e seguro para todos.

Desde o início do mês, os alunos das escolas municipais estão recebendo aulas de educação no trânsito do movimento Maio Amarelo. Além das atividades em sala de aula, os professores organizam atividades lúdicas e pedagógicas e ainda atividades extraclasse. Diante disso, os alunos do Grupo Escolar Municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar estiveram na Secretaria da Educação apresentando as atividades e os trabalhos desenvolvidos.

Outra novidade desenvolvida neste ano são os spots institucionais da campanha que foram criados e gravados por alunos da rede municipal e são veiculados durante a programação da rádio Super FM, 89.1.