Vem ai a 1ª AGROFEST em comemoração ao aniversário de Papanduva

Em abril, Papanduva completa 64 anos!

E para comemorar, o Governo do Município está  preparando uma super festa para a população, com diversas atrações para toda a família, na I AGROFEST que acontecerá entre os dias 11 a 15 de abril, no Terra Moto Clube, às margens da BR-116.

Entre as atrações, já estão confirmados shows nacionais com as duplas Teodoro e Sampaio, Bruno e Marrone e a banda de reggae Dazaranha, além de apresentações de artistas locais, exposição, feira, passeio ciclístico entre outras atividades.

O prefeito municipal salientou a importância de uma festa de grande porte na cidade, uma vez que eventos desse tipo movimentam a economia e o comércio local.  “A população papanduvense merece ser agraciada com um evento de grande porte para celebrar os 64 anos de luta pelo desenvolvimento da nossa cidade. As diversas atrações que estão sendo carinhosamente preparadas para a família papanduvense é uma forma de agradecer o empenho e o apoio de todos que trabalham pelo progresso e desenvolvimento da nossa terra”; comentou o prefeito.

Outro fator importante evidenciado pelo Governo do Município é o investimento dos recursos públicos aplicados na realização da I Agrofest que não impactarão na manutenção dos serviços essenciais como infraestrutura, saúde e educação.

A AGROFEST

A I AGROFEST é a festa do agronegócio, organizada pelo Governo do Município homenageando os agricultores e produtores rurais que movimentam a economia local e colaboram para o desenvolvimento da cidade.