Município recebeu emenda parlamentar destinada à custeio da Saúde

Em busca de recursos para Papanduva, o Governo do Município vem fazendo vários contatos com lideranças estaduais e federais, objetivando viabilizar recursos financeiros necessários para atender às demandas do município. Nesta semana, o município recebeu através de emenda parlamentar uma verba no valor de R$ 250 mildestinada para área da saúde.

O recurso foi viabilizado pelo Deputado Federal Marco Tebaldi, representado no ato da entrega pelo assessor Paulo Zick, que na ocasião visitou o Gabinete do Prefeito Luiz Henrique Saliba, acompanhado do Prefeito de Monte Castelo, Jean Carlo Medeiros de Souza e do Senhor Luiz Sergio Soares Ribas de Souza.

Segundo o prefeito Luiz Henrique Saliba, desse montante, R$ 125 mil já foi liberado para utilização. “Agradecemos a parceria entre as esferas de governo e, esperamos dar continuidade a atitudes como esta, de cada vez mais trazer benefícios para a comunidade papanduvense”; comentou o prefeito.