Encerramento das Atividades dos Grupos da Melhor Idade

Um clima de alegria marcou o encerramento das atividades deste ano dos Grupos da Melhor Idade, na confraternização organizada pelo Governo do Município através da Secretaria de Desenvolvimento Comunitário e Assistência Social.

Além da presença dos integrantes dos Grupos: São Cristóvão, Viver Feliz, Raio de Luz, Amigos para Sempre e Grupo de Casais, o evento contou com a presença dos secretários da Assistência Social, Saúde e Administração, do presidente da câmara e do prefeito municipal.

Segundo as palavras do prefeito no evento, valorizar a Melhor Idade é pensar com carinho no futuro de todos. “Incentivar a realização de eventos como este, dando a devida atenção e assistência aos idosos, não somente na área da saúde, segurança e estrutura, mas também na valorização e promoção da auto-estima é um compromisso do Governo que estamos colocando em prática”. Na oportunidade o prefeito elogiou a energia positiva dos grupos, desejando boas festas e próspero ano novo a todos.

Neste encontro, além da realização de dinâmicas para integração dos Grupos, os coordenadores prepararam mensagens de agradecimento pelo bom andamento das atividades em 2017, presenteando todos os integrantes pela passagem do natal.