Prefeitura Recebe Retroescavadeira para Atender as Necessidades da Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Agricultura de Papanduva conta agora com uma nova retroescavadeira, destinada ao município pelo Deputado Marco Tebaldi, através de emenda parlamentar. O equipamento custou R$ 189.500,00 proveniente do programa de subvenção “Fundo Perdido”, ou seja, o município não precisará pagar nada por ele.

Segundo o prefeito Luiz Henrique Saliba, esta retroescavadeira 4×4 deve melhorar o atendimento aos produtores rurais, em termos de melhorias estruturais, estradas, açudes e acessibilidade às localidades, cujo acesso é precário e limitado. “No início do ano, nos deparamos com um volume grande de máquinas estragadas, sem pneus, sem peças, sem condições para trabalhar. Esta máquina deve desafogar um pouco os trabalhos da Secretaria de Agricultura”; comentou o prefeito.