Secretaria Municipal de Educação Adquire um veículo Zero km

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente um veículo Zero quilometro, destinado a dar suporte pedagógico na educação básica municipal. O veículo modelo Renault Sandero, quatro portas foi adquirido com recursos  próprios municipais, no valor de R$ 36.990,00.

O Secretário de Educação Everton Klipp comentou que este é o segundo veículo adquirido nos últimos tempos, para atender a demanda da secretaria. “Os veículos são necessários para dar suporte pedagógico às 10 unidades escolares do município, em especial das localidades rurais”.

Constantemente, a administração municipal busca recursos e investe na área educacional da cidade. “Se tratando da frota, além dos carros para suporte pedagógico, a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza 62 linhas de transporte escolar público. E, recebeu nos últimos três anos 4 novos ônibus escolares, alguns equipados com ar-condicionado e plataforma de elevação para atender alunos com necessidades especiais”, lembra o prefeito, durante a entrega oficial do patrimônio ao município.