Aluna da Escola Municipal Walmir Senna vence concurso de cartão de natal da Auto Pista

Eduarda Khristyne Souza Ribeiro, estudante do 5º ano da Escola Municipal Professor Walmir Lúcio Senna foi uma dos vencedores do Concurso de Cartões de Natal, promovido nas escolas pela Arteris, concessionária da Auto Pista Planalto Sul.

O concurso faz parte do projeto “Educar para Humanizar o Trânsito” realizado nas escolas da região pela concessionária, e propôs o tema “Dia em Trânsito: Da reflexão à Ação”. Na escola Walmir Senna o projeto é coordenado pela professora Mariza Veiga, que incentiva a realização das atividades de forma lúdica e criativa entre os alunos participantes do projeto.

No evento realizado no último dia 25, a Arteris entregou como premiação um notebook para a aluna vencedora e tablets para a professora e a diretora da unidade, que colaboraram para a realização do projeto na escola.

O cartão com a imagem elaborada por Eduarda será distribuído aos usuários da rodovia nas praças de pedágio durante o natal.