Prefeitura faz licitação para aquisição de três caminhões

No final do mês de março a Prefeitura Municipal realizou a Licitação na Modalidade de Pregão, para aquisição de três caminhões basculantes novos, com recursos financeiros oriundos do BADESC juro zero, que contou com a participação de 04 empresas do ramo.

O valor total orçado para a compra dos três caminhões era de R$ 705.000,00. Com esta modalidade de licitação, os três caminhões saíram por um montante de R$ 640.500,00, gerando uma economia de mais de R$ 64.000,00, que serão utilizados para compra de outros equipamentos rodoviários.

Nesta licitação foi adquirido um caminhão traçado (6×4), que custará aos cofres públicos o montante de R$ 224.500,00, e dois caminhões simples (6×2), que totalizaram em R$ 208.000,00 cada um.

Os caminhões serão utilizados pela Secretaria de Infraestrutura para atender a demanda dos serviços, principalmente na recuperação das estradas no interior do município.