Decretado ponto facultativo durante o carvanal

Em virtude do feriado de carnaval, a prefeitura decretou ponto facultativo. As repartições públicas estarão fechadas nesta segunda e terça-feira. Retornando o atendimento normal na quarta-feira às 13h30.

Este ano, o prefeito de Papanduva se antecipou às datas, e já no início do ano decretou os pontos facultativos para o ano de 2015. Conforme a publicação, ficam Decretados Pontos facultativos para o ano de 2015, em todas as Repartições Públicas Municipais, os dias:  16 de fevereiro – véspera do feriado de carnaval; dia 18 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), até o meio-dia e dia 02 de abril, quinta-feira que antecede a páscoa.

Conforme este mesmo decreto o feriado de 28 de outubro, quando é comemorado dia do servidor público fica transferido para a sexta-feira seguinte.

Segundo o prefeito Tuca, esta medida visa um melhor planejamento das atividades no decorrer do ano. “Nos anos anteriores os pontos facultativos eram decididos muito próximo das datas, agora com esta medida, os servidores já podem se programar nas atividades ou folgas com antecedência”, disse o prefeito.