Agradecimento às Comissões Organizadora e Julgadora do Concurso Público para a escolha do Hino Oficial do Município

A Administração Municipal vem a público agradecer às Comissões Organizadora e Julgadora do Concurso Público para a escolha do Hino Oficial do Município de Papanduva, composta pelos seguintes membros:

Comissão Organizadora: Servidores Públicos Municipais Fábio José Padilha, Ilário Schulka, Estela Mari Ferens, Erli E. Wünsche Bacellar, Claucia Satie Komakome e Tamires Luiz,

Comissão Julgadora: Everton R. Klipp, Marco Aurélio do Rosário, Aécio Rodrigo Budant, Ermelinda Michels Reusing, Marilza Silveira Senna, Maria Barabach, Edemar Ostrovski, James Michel Cerniak, Daniele Ferens e Pe. Ederson Iarocheski.

A todos os membros das Comissões, muito obrigado pela colaboração e ótimo trabalho desenvolvido.

A Administração também agradece a todos os candidatos que se inscreveram, parabenizando aos autores pelas belas obras inscritas. Todos são merecedores de elogios!

Ao autor Edival Olynek, Parabéns pelo resultado neste importante concurso para o Município de Papanduva.