Grama sintética chega ao Campo Dézio Frederico

Nesta segunda-feira o Prefeito Tuca esteve nas obras de construção da quadra de grama sintética do campo de futebol Dézio Frederico, no bairro São Cristóvão, que recebeu nos últimos dias o material para revestimento da quadra.

O cenário encontrado no local foi de uma obra bastante avançada. O espaço onde será instalada a grama sintética foi cercado com tela galvanizada e a base está quase pronta, faltando assentar as pedras e colocar as lonas de grama.

Segundo a empresa licitada, até o final deste mês a quadra revestida com grama sintética deve estar pronta para utilização. Para execução da obra, serão investidos mais de R$ 125 mil, com recursos da prefeitura de Papanduva e do governo Estadual, por meio de emenda parlamentar do deputado Antônio Aguiar.