Município recebe recursos através de emendas parlamentares.

Na manhã de hoje, 08, o Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca receberam no gabinete as vereadoras Jacqueline Balena e Mariângela Senna, acompanhadas do Presidente do MDB de Papanduva, Cleitinho Martins, que na oportunidade trouxeram duas emendas parlamentares destinadas através do Deputado Federal Carlos Chiodini.

Um recurso no valor de R$ 304.800,00 que será destinado para aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde com acessibilidade (Van ambulância), que terá contrapartida do Governo do Município de R$ 335.000,00, e outro recurso de R$ 95.706,00 designado para custeio.

O Prefeito Jefinho, em nome de todos os papanduvenses,  agradeceu ao Cleitinho e às vereadoras pelo empenho em buscar recursos junto aos deputados, em especial ao parlamentar Chiodini pelo valor remetido ao município.