Município em alerta devido às chuvas.

Na manhã de hoje, 04, equipes do Governo do Município foram às ruas para acompanhar a situação dos rios, pontos de alagamentos no interior, escolas, locais onde entraram água, entre outras situações causadas pelas chuvas intensas que atingiram o município e todo o estado.

Já no início da tarde, o Prefeito Jefinho reuniu-se com os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, que inclui profissionais de todas as secretarias, além de representantes da Câmara de Vereadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com o objetivo de organizar mais equipes para ficarem em alerta e atuarem na prevenção e minimização dos danos.

As chuvas já causaram significativos prejuízos e danos nas estradas, pontes, escolas, além de alagamentos em residências, deixando algumas pessoas desabrigadas.

Se precisar de ajuda, entre em contato com a Defesa Civil Municipal através do telefone/WhatsApp: 3653 2340.