Município adquire dois caminhões com caçamba basculante. Investimento de mais de R$ 1 milhão.

O Prefeito Jefinho e a Vice-Prefeita Marli De Luca receberam na tarde de ontem, 09, dois caminhões Iveco com caçamba basculante, que serão destinados às Secretarias de Agricultura e Infraestrutura.

Fazendo parte do Programa “Papanduva +Ação”, este investimento de R$ 1.320.000,00 trará maior resposta na solução das demandas por alguns serviços que são essenciais às determinadas secretarias.

Para o Prefeito Jefinho, investir em máquinas, veículos e implementos para agricultura e infraestrutura é de fundamental importância, afinal, a maior parte da população, principalmente os agricultores, dependem dos serviços realizados com tais equipamentos.