Papanduva + Ação: município realiza convênio de R$ 10 milhões

Para dar sequência aos investimentos em melhorias no município, na tarde de ontem, 05, o Prefeito Jefinho assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal, através do FINISA – (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), no valor de R$ 10 milhões, que serão utilizados para obras de pavimentação, infraestrutura e para a tão aguardada reforma do Ginásio Municipal de Esportes.

Acompanhado da Vice-Prefeita Marli De Luca e do responsável pelo setor de convênios e projetos, Erison Wojciechowski, o Prefeito Jefinho recebeu o Gerente da Superintendência de Governo de Florianópolis, Carlos Diego Hartmann, e a Coordenadora de Filial, Gabriela Albiero, e na ocasião realizou a assinatura do contrato.

Para o Prefeito Jefinho, a continuidade do progresso deve ser prioridade na administração, afinal, obras e melhorias fazem parte de um governo que pensa no futuro e desenvolvimento do município. “Fico feliz em dar este passo e iniciar as celebrações dos 70 anos de Papanduva, partindo da ideia de que além de comemorarmos com festa queremos exaltar conquistas que beneficiarão toda a população”, finalizou.