“Dia da Família na Escola” foi realizado no último sábado.

A participação da família na vida escolar tem como finalidade a construção de um elo entre pais e profissionais, que no dia a dia cuidam com carinho da educação de seus filhos. Sabendo da importância dessa relação, a Secretaria Municipal da Educação promoveu no último sábado, 21, o “Dia da Família na Escola” nas unidades: E.M Rubens Alberto Jazar, E.M Francisco Martins Haas , E.M Floresta, CEI Elidia Mikalovicz, CEI Sonho Encantado, CEI Tio Luiz e Escola de Jovens e Adultos Tereza Ciupka Werka.

O Prefeito Jefinho esteve em algumas escolas visitando as exposições, observando os trabalhos e participando desta tarde especial, com pais, alunos e profissionais da educação municipal. Confira algumas fotos: