Lançado o Programa Cidade Empreendedora no município.

Na noite de ontem, 12, no plenário da Câmara de Vereadores, reuniram-se autoridades públicas e privadas, entidades de classes, empresários, servidores públicos e cidadãos em geral, para participar do evento de lançamento oficial do programa “Cidade Empreendedora”.

Segundo o Gestor de Projetos do SEBRAE, Celso Orlando Pirmann, o objetivo do programa é a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos, com soluções ideais para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

O Prefeito Jeferson Chupel, comentou sobre seu interesse em fazer uma gestão criativa e inovadora, buscando soluções modernas e que agilizem o desenvolvimento do município em todas as áreas. “O Cidade Empreendedora vem para somar às conquistas e inovações que eu e a vice Marli queremos trazer para Papanduva em nossa gestão. Todas as parcerias que pudermos conquistar em benefício da população, como esta com o SEBRAE, assim faremos”, finalizou.