Novos veículos chegam para a Secretaria Municipal de Saúde.

Recentemente o Governo do Município recebeu 5 veículos novos para compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Entre eles, uma van Mercedes Sprinter 18 lugares, três Chevrolet Spin 7 lugares e um Fiat Argo.

Um investimento de mais de R$700 mil entre recursos próprios e emendas parlamentares, como a do Deputado Estadual Ivan Naatz.

Para o Prefeito em exercício, Jaime Ianskoski, investir na saúde da população é uma das prioridades do Governo do Município, principalmente no transporte de pacientes. “A pessoa que está doente e precisa se locomover para fazer um tratamento ou exame, merece ser transportada com conforto e segurança, para que seu sofrimento seja amenizado e ela se sinta mais tranquila. Agradeço ao Prefeito Saliba que iniciou esse trabalho, também a Secretária Cátia que faz um belíssimo trabalho em sua pasta, pois ambos fazem parte dessas conquistas”. Finalizou.

A frota da Secretaria Municipal de Saúde conta hoje com um total de 26 veículos. Entre eles, 9 carros com cinco lugares, 8 carros com sete lugares, 1 caminhonete, 3 vans, 3 ambulâncias grandes, 1 ambulância pequena, e um micro-ônibus.

Só no ano de 2022 mais de 15.800 viagens para transporte de pacientes foram realizadas, para consultas de especialidades, exames, cirurgias, hemodiálise, entre outros procedimentos de saúde.