Papanduva, cidade florida.

A Administração Municipal está com o projeto para deixar Papanduva uma cidade ainda mais bonita e aconchegante, plantando flores nos canteiros da avenida principal, praças e espaços públicos municipais.

Quem circula pelas ruas de Papanduva, tem se deparado com o trabalho dos funcionários da secretaria da Agricultura, engajados no plantio de flores e manutenção dos canteiros. Estão previstos, até o final dos trabalhos, o plantio de aproximadamente cinco mil mudas de flores da estação.

A população também pode fazer sua parte, cuidando respeitando os jardins, e denunciando possíveis atos de vandalismo contra os jardins públicos.

Se é público, também é seu. Cuide.

Colabore com a manutenção das avenidas, praças e espaços públicos. Fique de olho.